Comissão Eleitoral publica Edital de divulgação do resultado da eleição sindical pleito 2017, exercício 2017-2021

A Comissão Eleitoral eleita no dia 15 de maio de 2017, em assembleia geral do Sindicato dos servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), comunica que está aberta o prazo para interposição de recurso de 18 a 24 de julho de 2017, conforme edital abaixo.

SINDICATO DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DE MATO GROSSO – SINDSPEN

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ELEIÇÃO SINDICAL PLEITO 2017, EXERCÍCIO 2017-2021

Pelo presente edital a comissão eleitoral do sindicato dos servidores penitenciários do Estado de Mato grosso, SINDSPEN/MT, faz saber que no dia 15 de Julho de 2017, sábado, foi realizada a eleição para composição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, diretorias regionais e seus respectivos suplentes. Ficando eleita por unanimidade a Chapa “A luta continua”, Presidida pelo João Batista Pereira de Souza. Ficando aberto o prazo para interposição de recurso de 18 a 24 de Julho de 2017. A posse ocorrerá no dia 15 de Agosto de 2017, conforme o Art.65 §2° do Estatuto Social desta Entidade.

Cuiabá, 17 de Julho de 2017.

Dori Edson de Amorim – Lady Laura Potencio Luz – Itanael Jesus Correa de Lemos – Priscilla Elraya de Melo Costa – Romilto Dias Pereira

Comissão Eleitoral.

Telefone para dúvidas e informações- (65) 99603- 9994.