Arquiteto firma parceria com Subsede de Tangará da Serra para melhorias nas unidades feminina e masculina da cidade

Na manhã de Ontem (13) em parceria com o sindicato Subsede de Tangará da Serra-MT, o Centro de Detenção provisório e a Cadeia Feminina receberam o arquiteto Pedro Homsi para visita técnica e avaliação de reforma nas unidades.

O representante da Subsede de Tangara da Serra, Yuk Makey Souza tem buscado parcerias para viabilizar melhorias nas unidades e acredita que será possível em breve concretizar as sonhadas reformas nas unidades.

Para isso tem articulado junto a câmara e prefeitura da cidade, verbas para reforma nas unidades.

Os diretores Jose Ricardo de Almeida Graciolli e Josmara Tiossy agradecem o apoio da Subsede e do arquiteto Pedro e acreditam que essa reforma irá trazer mais comodidade e qualidade nos serviços prestados pela equipe penitenciaria que atende a população de tangara.

“Os servidores sindicalizados que precisarem de serviço na área de arquitetura, comunico que temos um desconto especial caso necessitem dos servidos do arquiteto Pedro Homsi, parceria essa firmada pela subsede”, disse Mackey.

As articulações para a reforma das unidades começou no dia 22 de junho, onde Makey participou de duas importantes reuniões que firmaram parcerias para melhorias ao acesso ao Centro de Detenção provisória (CDP) da cidade e reconhecimento aos servidores penitenciários aos relevantes serviços prestados.

Na oportunidade o vice-presidente do sindicato dos Servidores penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Arilson Moreira esteve presente na reunião com  Vereador Zedeca (PMDB) e o prefeito da cidade, Fábio Martins Junqueira (PMDB).

Na reunião com o vereador Zedeca ficou firmado que os servidores de Tangara vão receber uma moção de aplausos da Câmera Municipal da cidade pelos serviços prestados para a sociedade tangaraense e ainda o parlamentar irá indicar asfaltamento em frente da unidade penal para minimizar a poeira e viabilizar um melhor acesso além de indicação de uma verba para ser aplicada tanto no CDP bem como para a Cadeia Feminina. “Firmamos importante parceria com o vereador e estou convicto que alcançaremos bons resultados”, disse.

Já na reunião com o prefeito municipal Fábio Martin a pauta foi para buscar  um terreno para a sub sede do Sindspen em tangará. Na oportunidade foi entregue nas mãos do prefeito um projeto do sindicato para uso da área,  projeto elaborado pelo gestor educacional do CDP João Agapto com apoio dos servidores, Aurino, Moacir, D”souza e outros onde o prefeito pediu 15 dias para nos dar uma resposta.

O Predidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista parabeniza aos representantes da subsede de Tangara pela busca de melhorias para as unidades e pela representatividade.