Eleição Sindical 2017: Comissão convoca servidores para eleição por Aclamação do Sindspen/MT

A COMISSÃO ELEITORAL DO SINDSPEN/MT – SINDICATO DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DE MATO GROSSO no uso de suas atribuições regimentais convoca todos filiados para ASSEMBLEIA GERAL, que será realizada no dia 15 de julho de 2017, Sábado às 14h00min em primeira chamada e às 14h30min em segunda e última chamada (com qualquer quórum presente), a realizar em R. E, S/N – Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT, 78049-918 (Conselho Regional de Medicina do Estado do Mato Grosso – CRMMT).

Com a finalidade de deliberar acerca da seguinte pauta:

– ELEIÇÃO POR ACLAMAÇÃO REFERENTE AO PLEITO 2017, EXERCICIO (2017-2021).

Componentes da Chapa Única  “A Luta Continua”

Presidente- João Batista Pereira de Souza, Vice-Presidente- Amaury Benedito Paixão das Neves,   Secretário (a) Geral- Jacira Maria da Costa Silva,  1º Secretário (a)- Gilciney Mendes Gomes, 2º Secretário (a)- Antonio Julio Rodrigues, Tesoureiro (a) Geral- Ademir Pereira da Mata,1º Tesoureiro (a)- Arthur Rodrigues da Conceição,º Tesoureiro (a)- Avanda Moraes da Silva, Diretor (a) de Imprensa, Divulgação e Mobilização- Josilene Rodrigues Muniz,Diretor (a) de Esporte, Cultura e Lazer- Jorge da Silva Moraes, Diretor (a) de Atividade Social e da Saúde- Eunice Teodora dos Santos Crescencio, Diretor (a) Jurídico (a)- Adner Soares de Almeida, Diretor (a) Parlamentar (a)- Hilda Versalli Cardoso Ferreira, Diretor (a) de Convênio e Parceria- Maria Elena Ferreira Machado, Diretor (a) de Patrimônio- Clovis Henrique Mendes da Silva.  Conselho Fiscal: 1º Membro do Conselho Fiscal; Juarez da Silva,  2º Membro do Conselho Fiscal; Claudionor Miranda,  3º Membro do Conselho Fiscal; Christiano de Paula Oliveira. Conselho Deliberativo: 1º Membro do Conselho Deliberativo; Lucivaldo Vieira de Souza, 2° Membro do Conselho Deliberativo; Benvindo Jose de Souza,3º Membro do Conselho Deliberativo; Walter Rodrigues Franco, 4º Membro do Conselho Deliberativo; Wilma Pereira Ramos, 5º Membro do Conselho Deliberativo; Wilmar Alves de Oliveira, 6º Membro do Conselho Deliberativo; Edevaldo da Silva Figueiredo, 7º Membro do Conselho Deliberativo; Eliete da Silva Rodrigues,  8º Membro do Conselho Deliberativo; João Fernando Feitoza Santos, 9º Membro do Conselho Deliberativo; Julio Cesar Miranda Fontes, 10º Membro do Conselho Deliberativo; Jorge Bom Despacho Marques Fontes.

Cuiabá-MT, 05 de Julho de 2017.