SINDSPEN-MT Firma Convênio Com Dentista Popular Volte a Sorrir de Barra do Garça-MT

postado em: Barra do Garças | 0

A empresa Dentista Popular Volte a Sorrir de Barra do Garça é a mais nova conveniada do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT).

com localização privilegiada no centro da cidade, foi projetada minuciosamente para melhor atender a seus pacientes. Ambientes climatizados e aconchegantes auxiliam para que um tratamento seja mais confortável.

A Clínica conta com equipamentos modernos e profissional qualificado para garantir o melhor tratamento para seus pacientes.

A empresa oferece desconto de  15% mediante pagamento a vista e 10% no débito em todos os procedimentos  odontológicos.

O servidor terá o beneficio bastando apresentar a carteirinha de sindicalizado do SINDSPEN-MT.

A clinica está localizada na Avn. Ministro  João Alberto, 917 – Centro, Barra do Garça-MT

Contatos:

Ana Paula Barros