Sindspen-MT irá homenagear servidores penitenciários aposentados e que estão perto de se aposentar

Na próxima sexta-feira (30), o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) estará preparando uma homenagem aos servidores penitenciários que já se aposentou e os que estão em processo de aposentadoria.

O evento será realizado na sede do sindicato a partir das 18hs e vai contar com uma programação de lazer e integração entre esses servidores que tanto contribuíram com o sistema penitenciário do Estado e que a partir de agora estará entrando para uma nova fase.

Além de um momento de confraternização, a reunião também servirá para que os participantes se atualizem sobre o andamento das ações do sindicato judiciais, os benefícios oferecidos pelo clube de vantagem exclusivo do Sindspen, dentre outras informações.

O evento ainda vai contar com uma palestra sobre aposentadoria com Qualidade de Vida, com a palestrante Giseli que é psicóloga e servidora do sistema.

Para o Presidente do Sindspen, João Batista esse momento de Integração Social é muito importante, destaca que a ação é uma homenagem àqueles que não mediram esforços na luta pelo reconhecimento da categoria penitenciária e que ainda continuam atuando em prol da valorização e fortalecimento da Instituição. A confraternização será uma grande oportunidade de lazer, idealizada com intuito de valorizar os aposentados e os futuros aposentados. Vamos construir uma entidade forte, de luta e integração”, ressalta.

“Será um momento de valorização aos nossos aposentados e futuros aposentados, uma singela homenagem pela contribuição ao árduo trabalho para um sistema penitenciário mais justo”, disse Jacira Maria, Diretora parlamentar.

Data: 30 de junho de 2017

Horário: 18horas

Local: Sede do Sindspen-MT (RUA 127, NÚMERO 46, QUADRA 121, 4º ETAPA, CPA 4, CEP 78058-316, CUIABÁ-MT).

Para mais informações entre em contato- (65) 98462-9082

803c469c-e038-4ce7-8451-54a7c6e21baa.jpg