Vereador e diretoria do Sindspen firmam Parcerias para melhorias e reconhecimento dos serviços prestados pelos servidores penitenciários

O Representante da subsede de Tangará da Serra, Yuk Makey Souza participou na manhã da ultima quarta-feira (22) de duas importantes reuniões que firmaram parcerias para melhorias ao acesso ao Centro de Detenção provisória (CDP) da cidade e reconhecimento aos servidores penitenciários aos relevantes serviços prestados.

Participaram da reunião além do representante da subsede de Tangara, o vice-presidente do sindicato dos Servidores penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Arilson Moreira, Vereador Zedeca (PMDB) e o prefeito da cidade, Fábio Martins Junqueira (PMDB).

Conforme Yuk, na reunião com o vereador Zedeca ficou firmado que os servidores de Tangara vão receber uma moção de aplausos da Câmera Municipal da cidade pelos serviços prestados para a sociedade tangaraense e ainda o parlamentar irá indicar asfaltamento em frente da unidade penal para minimizar a poeira e viabilizar um melhor acesso além de indicação de uma verba para ser aplicada tanto no CDP bem como para a Cadeia Feminina. “Firmamos importante parceria com o vereador e estou convicto que alcançaremos bons resultados”, disse.

Já na reunião com o prefeito municipal Fábio Martin a pauta foi para buscar  um terreno para a sub sede do Sindspen em tangará. Na oportunidade foi entregue nas mãos do prefeito  um projeto do sindicato para uso da área,  projeto elaborado pelo gestor educacional do CDP João Agapto com apoio dos servidores, Aurino, Moacir, D”souza e outros onde o prefeito pediu 15 dias para nos dar uma resposta.