Por watsap membros do CV-MT ameaçam diretor e agentes penitenciários da Cadeia de Barra do Garça-MT

Diante da denuncia de que membros do Comando Vermelho (CV) presos na Penitenciária Central do Estado (PCE), estariam ameaçando de dentro do presídio o diretor e os agentes da Cadeia Pública de Barra do Garça – MT, os agentes que estavam de plantão na unidade ontem (21) realizaram uma vistoria no raio cinco onde foi encontrado dois aparelho celular.

Os celulares estavam sob posse dos reeducando Renildo Silva Rios e Fábio Aparecido Marques do Nascimento membros do CV-MT e neles continham mensagens de ameaça ao diretor e agentes penitenciários.

Na mensagem os detentos davam ultimato ao diretor para que agilizasse a transferência dos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) para outro Estado, alegando que Mato Grosso pertence ao CV.

Na mensagem as ameaças foram estendidas aos agentes penitenciários da unidade, dizendo que iriam fazer da vida dos servidores um inferno.

Os detentos que fizeram as ameaças aos servidores foram identificados encaminhados na tarde de ontem (22) para a GGCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Segue na integra a mensagem encontrada no aparelho celular que estavam em posse dos detentos:

COMANDO VERMELHO

ATENCAO

A organização criminosa CV MT vem através deste dar um ultimato ao  Diretor da Cadeia Pública da Barra do Garças MT.

Sabemos que existe na cadeia dai alguns infames do pcc, diante disso viemos avisar caso você não tome atitude e transfira esses infames do pcc da Cadeia da Barra da Garças, passaremos a ATACAR  todos os seus funcionários assim como TRANSFOMAREMOS A SUA VIDA EM UM INFERNO

Ressaltamos que quem domina o estado de Mato Grosso somos nós  CVMT e vamos MATAR E EXPULSAR todos esses infames do pcc de dentro do nosso estado.

Se você deseja PAZ na sua vida e na vida dos seus agentes, ouça o que estamos dizendo “tire os pcc da sua cadeia”

CVMT