Eleição Sindical 2017: EDITAL DE RETIFICAÇÃO DA CHAPA INSCRITA NA ELEIÇÃO do Sindspen-MT pleito 2017

A comissão eleitoral eleita no dia 15 de maio, em assembleia em geral do Sindicato dos servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), comunica aos servidores que devido a problemas com filiações de servidores única chapa para o pleito de 2017, foi preciso fazer as substituições dos inscritos.

Veja o comunicado:

Em cumprimento ao disposto no Estatuto Social do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso – SINDSPEN/MT comunicamos que foi necessárias algumas alterações referente a composição da chapa registrada para concorrer às eleições para a nova Diretoria desta entidade, referente ao pleito 2017 pelo período de 2017-2021, 1(uma) chapa, ficando assim constituída:

CHAPA 1 – A LUTA CONTINUA

Em anexo a matéria se encontra a nova composição.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO DA CHAPA INSCRITA..pdf