Servidores Penitenciários realizam jogo de futebol contra Grupo Gazeta de Comunicação

Na tarde do ultimo sábado (17) foi realizada a pelada do bem entre servidores do sistema penitenciário de Mato Grosso e funcionários do grupo Gazeta de Comunicação.

O desafio aconteceu no campo da Associação dos Funcionários Públicos Federais (ASEF-MT), o Desafio de Gigantes foi o nome dado o evento  que marcou o encontro  das equipes que participaram do Jogo.

O evento marca o incentivo a pratica de esportes e exercícios físicos e também uma forma de integrar os servidores com demais servidores de outras categorias.

O resultado final o jogo foi à vitória da equipe do Sispen que goleou por sete (07) a dois (02) a equipe do Grupo gazeta de Comunicação.

Além do tradicional futebol masculino, as mulheres também marcaram presença e antes do desafio masculino entraram em campo e aconteceu o desafio entre a equipe do Sispen feminino e a equipe Só Pra distrair que venceu a equipe do Sispen.

Conforme o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), além da integração o jogo teve cunho social que é divulgar o projeto “Agentes da Paz”, desenvolvido pelos servidores penitenciários que levam doações e um dia de lazer em instituições que abrigam pessoas carentes, idosos e  com algum tipo de doença crônica.

“Apesar da disputa em campo o que valeu foi à participação de todos, a interação em prol do bem. Queremos deixar aqui registrado a todos os atletas o nosso agradecimento pela participação e que possamos contar mais vezes com esses momentos”, disse Batista.

Após o jogo foi realizado um bingo onde todos os presentes tiveram a oportunidade de se distrair e continuar confraternizando com os demais servidores presente.