Diretor da subsede do Sindspen-MT de Sinop agradece a participação massiva na ?Ação entre Amigos? em prol do agente Adalberto Dias

O Diretor da Susede do Sindspen-MT em Sinop, Roni de Souza vem por meio desse comunicado agradecer a todos os servidores e comunidade em geral que participaram da “Ação Entre Amigos” em prol  do agente penitenciário, Adalberto Dias, diretor da Penitenciaria Ferrugem, vitima de um acidente no dia 03 na MT-322, próximo a divisa de União do Norte com Peixoto de Azevedo (674 km distante de Cuiabá).

Conforme Roni todos os números da rifa foram vendidos e o valor total para a cirurgia foi arrecadado.

“Em nome de todos que ajudaram a organizar e, principalmente a distribuir os números da “Ação entre Amigos” em prol de nosso colega Adalberto, gostaríamos de agradecer aos que participaram e não mediram esforços para contribuir com o colega. Os objetivos financeiros foram alcançados e somados as diversas manifestações de carinho que os colegas de trabalho, amigos e familiares demonstraram, Adalberto fez a cirurgia, está bem e em breve estará em casa para reestabelecer sua saúde no conforto do lar e em companhia de sua família”, disse Roni.

O presidente do Sindspen-MT, João Batista em nome de toda diretoria do sindicato e categoria penitenciária agradece e parabeniza a subsede de Sinop pela iniciativa e estima melhoras ao servidor penitenciário. “Essa ação demonstrou a força que a nossa categoria tem e companheirismo com os colegas de farda que mesmo frente a problemas e imprevistos, mais uma vez, deram uma grande demonstração de união, respeito e humanidade. Parabéns a todos pelo belo exemplo”.

Conforme Roni o sorteio da ação será realizada na próxima segunda-feira (20) na subsede de Sinop.

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa Sindspen-MT