Representantes do Fórum Sindical participaram de reunião com o presidente da AL/MT para tratar sobre o RGA/2017

Na manhã de ontem (01/06), o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista e representantes do  Fórum Sindical estiveram no período da manhã em reunião na Assembleia Legislativa(AL/MT) com o presidente, deputado Eduardo Botelho (PSB) e o deputado Zé Domingos Fraga (PSD).

Nota do Fórum Sindical

Nesta reunião fomos tratar do Reajuste Geral Anual de 2017, onde estamos buscando construir solução conjunta entre as categorias e o governo com auxílio da interlocução da AL/MT para resolver o impasse.

Pedimos a todos servidores que se pautem em informações oficiais, elucidadas por veículos também oficiais do governo e das vossas entidades que vos representam.

Notícias extraoficiais de sites de notícia de possível atraso de salários não nos dizem respeito, portanto não podemos dar informações ou confirmar algo que não possuímos conhecimento ou que não foram transmitidos oficialmente pelo governo.

É fato comprovado que o fórum sindical está aberto ao diálogo e que continuaremos na luta pelos nossos direitos, atentos e buscando informações oficiais para repassar aos senhores.

Saudações,

A Coordenação