Diretores do Sindspen-MT parabenizam enfermeiros pelo Dia Internacional do Enfermeiro

No dia 12 de maio é comemorado mundialmente o Dia do Enfermeiro (a) e os diretores do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), parabenizam a todos os profissionais que cada vez mais engrandecem esta profissão de suma importância para a sociedade.

Uma homenagem em especial aos valorosos enfermeiros (as) que se dedicam ao sistema penitenciário de Mato Grosso.

“Todo bom profissional de Enfermagem é um guerreiro por enfrentar um sistema injusto, escala de trabalho pesada, salários baixos e dificuldade de exercer a profissão e ainda dá uma boa assistência para os pacientes, em especial os que trabalham no sistema penitenciário que Trabalham muitas vezes em cenário de guerra e sobrevivem. Deixo aqui o meu agradecimento e reconhecimento a você enfermeiro que também é servidor penitenciário, seu papel é de extrema importância para o dia a dia na unidade penal”, disse o presidente do Sindspen-MT, João Batista.