SINDSPEN Produções e Eventos realiza feijoada beneficente para o Projeto ?Agentes da Paz?.

Vem ai o Feijo SINDSPEN, mais uma promoção do SINDSPEN Produções e Eventos realizado pelos servidores penitenciários do estado de Mato Grosso que tem como objetivo angariar fundos para a continuidade do projeto “Agentes da Paz”, projeto esse que atende instituições de assistência social, creches, abrigos hospitais entre outros.

A feijoada Beneficente será promovida no dia 21 de maio na Associação dos Funcionários da Policia Federal (Assef), valor de R$ 30,00 por pessoa, a partir das 12horas.

O almoço será realizado a partir do meio-dia e vai contar com várias atrações entre eles: Ronny Black, Kleber Leite, DJ Piri, Scort Som, Bateria do Mestre Munir, Jeito novo e iluminação RM, Som e Iluminação.

“Atualmente o projeto está sendo custeado pelos integrantes que são em grande parte servidores penitenciários, com apoio de parceiros e esse evento será destinado para dar inicio a sustentabilidade do mesmo”, disse o presidente do SINDSPEN-MT, João Batista.

Gostou? Então corra e garanta o seu convite no valor de R$ 30,00, você não pode ficar de fora.

Adquirira seu convite com os organizadores:

SINDSPEN-(65) 99292- 2530-

Jorge-  (65) 99297- 4540.

Max-(65) 99262-9911.

Cristiano- (65) 98163- 7934.

Serviço:

Evento- Feijo SINDSPEN

Data- 21/05/2017

Local- Associação dos Funcionários da Policia Federal (Assef) em frente à Escola Penitenciaria.

Valor- R$ 30,00.