Presidente do Sindspen -MT parabeniza trabalhadores pelo seu dia e prega união de todas as categorias

No dia do trabalhador, o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista e os diretores  parabeniza a  todos os trabalhadores pelo seu dia, lembrando-se das conquistas e luta. Segundo o presidente que representa a instituição Sindical o momento é de união e luta.

“Quero felicitar a todos os trabalhadores do Brasil e em especial os trabalhadores do sistema penitenciário de Mato Grosso, por se esforçarem na dignidade do seu trabalho no intuito de engrandecer suas famílias e o seu otimismo. Sabemos que o trabalho dignifica o homem e traz perspectivas de dias melhores e desenvolvimento para todos. Parabéns trabalhadores temos muitos ainda a conquistar e não podemos deixar de lutar por mais melhorias para toda classe penitenciária”, frisou Batista.

Para Batista o momento é de reflexão. “É preciso que continuemos unidos em defesa de nossos direitos. Em nome do Sindspen, parabenizo a todos e destaco os exemplos de lutas e conquistas que os trabalhadores têm alcançado nos últimos anos e que ainda vão vir em prol de uma categoria mais justa e humana”, destaca o presidente.

Mensagem do Sindspen-MT

Neste 1º de maio, Dia do Trabalho, o Sindspen-MT parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras do sistema penitenciário do Estado de Mato Grosso.

Você trabalhador e trabalhadora é que sustenta o país com a força de seu trabalho. Por isso, num momento delicado de retirada de direitos trabalhistas, aproveitamos para chamar você trabalhador e trabalhadora a defender seus direitos. Procure o Sindicato, faça a sua filiação e ajude a sua classe trabalhista a lutar contra esse governo que tenta a todo custo tirar os direitos conquistados com tanta luta, sacrifício e suor.