Sede do Sindspen-MT não terá expediente amanhã? Feriado nacional consagrado a Tiradentes

Prezados servidores,

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) comunica aos servidores que em virtude do feriado de 21 de abril, não haverá expediente nesta sexta-feira dia (21/04), voltaremos com nossas atividades habituais, na segunda-feira (24/04).

Todos os e-mails encaminhados nesse período de 21 à 24/04 serão visualizados e retornados a partir do dia 25/04/2016 conforme demanda.

Desde já, agradecemos a vossa atenção e compreensão.

Informamos ainda que para os servidores que precisarem se alojar na sede do sindicato, poderão fazê-lo normalmente, podendo entrar em contato através do telefone: (65) 3044-1535.