Inscrição para Processo seletivo do 3º Curso de Formação de Professores de Armamento e Tiro podem ser feitas até amanhã

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato (Sindspen-MT) comunica aos servidores interessados que a Escola Nacional de Serviços Penais (ESPEN) tornou público Processo Seletivo para o 3º Curso de Formação de Professores de Armamento e Tiro dos quadros do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN).

O DIRETOR-GERAL DO DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO NACIONAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 41 do Regimento Interno do Departamento Penitenciário Nacional, aprovado pela Portaria GM nº 674, de 20 de março de 2008, publicada no Diário Oficial da União de 15 de outubro de 2009, resolve:

Tornar público o Processo Seletivo que visa à convocação dos Agentes Federais de Execução Penal e demais Agentes Penitenciários dos Estados para o 3º Curso de Formação de Professores de Armamento e Tiro dos quadros do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), a ser promovido pela Escola Nacional de Serviços Penais (ESPEN), mediante as condições estabelecidas no Edital.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo link do Google Docs:

viewform,  entre às 00h do dia 03/04 e às 00h do dia

07/04 (horário de Brasília).

Em hipótese alguma será recebida inscrição por outro meio e fora do horário especificados.

O edital do processo seletivo está em anexo à matéria.

Anexos

Edital Processo Seletivo.pdf