Agente penitenciário recebe homenagem por serviços prestados na cidade de Cáceres-MT.

Pelo segundo ano consecutivo o agente penitenciário, Luiz Carlos Passos Velozo, vice-presidente da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) em Cáceres, recebeu o titulo de empresa destaque 2017 pelos excelentes serviços prestados ao desenvolvimento empresarial e social de Cáceres e região no ano de 2016.

A homenagem é oferecida pela empresa publicitária Fique de Olho que atua no ramo desde 1998 valorizando o trabalho das empresas que contribuem com o desenvolvimento da região.

Para a entrega dos certificados a empresa realizou uma festa no SESI Club da cidade com direito a jantar e os melhores foram reconhecidos pelos relevantes serviços prestados à sociedade cacerense.

Segundo o idealizador e proprietário da Agência Fique de Olho – “esse trabalho tem cunho de destacar a execução de serviços com esmero, respeito aos clientes exigentes e querem qualidade naquilo que se propõe a oferecer”.

Em torno de 200 empresas foram escolhidas via enquete. A pesquisa via on line aponta o melhor e o sistema penitenciário foi representado pelo vice-presidente da subsede que tem prestado relevante trabalho social para a comunidade em parceria com outros servidores da unidade, conselhos e outros parceiros.

Além dos Certificados, após o cerimonial de entrega – foi servido lauto jantar e bolo.

Para o agente receber essa homenagem por dois anos consecutivos é uma honra, pois o objetivo é divulgar o trabalho social do sistema penitenciário e mostrar para a sociedade o lado solidário da categoria que muitos não conhecem.

“Receber esse titulo que testifica o resultado do nosso trabalho por dois anos consecutivo é a prova que estamos no caminho certo, realizando as ações necessárias para o bom desenvolvimento do nosso trabalho enquanto servidor da segurança publica. Esse titulo dedico a todos os servidores do Estado que de uma forma ou de outra abraçam as ações por uma sociedade melhor”, disse Velozo.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista parabeniza ao servidor pela homenagem, pelos serviços prestados a sociedade cacerense e por levar o nome da categoria.

Anexos

3a120773-70b1-4ff4-9f7c-7ae8ba59d8bf.jpg