Agentes Penitenciários de Primavera do Leste impedem entrada de celulares e drogas na Cadeia Publica da cidade.

postado em: Notícias | 0

Dois aparelhos celular e quinze trouxas de maconha foram encontradas  durante a entrega de material de consumo na Cadeia Pública de Primavera do Leste, localizada a 239 km de Cuiabá.

 

Conforme o Diretor da Unidade, Valdeir dos santos, os produtos estavam em meio a material de consumo que seriam entregues a presos da unidade e durante a revista normal dos agentes eles desconfiaram e reforçaram a revista onde encontraram os objetos.

O homem que levou os produtos estava em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica foi identificado e detido e encaminhado à delegacia da cidade.

 

 

Segunda apreensão em menos de uma semana.

 

Esta é a segunda vez que objetos ilícitos são apreendidos por agentes de Primavera do Leste, em menos de uma semana.

Dias antes, os agentes encontraram drogas e aparelhos celulares dentro do banheiro da Unidade de Atendimento (UPA)

Conforme informações do diretor, Após passar mal na unidade o recuperando foi encaminhado a UPA e quando aguardava para ser atendido pelo médico insistiu em ir ao banheiro.

 

 

Os Agentes da Escolta já estavam em alerta, pois já estavam levantando algumas informações de que tentariam passar algum tipo de material ilícito para o interior da unidade, foi quando ao revistar o banheiro localizaram 5 Celulares e várias porções de substancia aparentando ser maconha.

O Agente Valdeir dos Santos que responde pela direção da Unidade destacou que isso é um serviço conjunto e que todos os agentes trabalham para manter a segurança da Unidade.

 

 

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista parabeniza os servidores envolvidos na ação e pelo comprometimento com os trabalhos realizados na unidade, bem como a direção da unidade.