SINDSPEN-MT comunica aos servidores que não há mais vagas para a caravana que vai a Brasília-DF.

A Comissão Organizadora da caravana que parte na próxima terça-feira (07.02), para Brasília-DF, comunica que não há mais vagas, todas foram preenchidas e isso muito orgulha a este sindicato com a participação dos servidores.

O objetivo da caravana é lutar pelos DIREITOS dos servidores que  estão ameaçados por aqueles que dilapidaram o patrimônio público e hoje querem passar a conta para o Trabalhador, Servidor Público e o Setor Privado.

Dentro da OPB, a FENASPEN conseguiu inserção e também está firme na luta para que, juntos a categoria fique fora da PEC, para ter um tratamento diferenciado, conforme as peculiaridades de cada órgão de Segurança Pública, inclusive o Sistema Penitenciário.

Portanto, para pressionar o governo federal, que tenha o mesmo olhar as respectivas carreiras da Segurança Pública, Sistema Penitenciário, POLITEC e Polícia Legislativa do Congresso, que deliberaram em realizar um movimento no dia 08/02, quarta feira, no retorno dos trabalhos dos Parlamentares, no intuito de lhes chamar a atenção para o momento delicado em que o país se encontra e firmem compromisso em apoio as referidas Categorias.

.A saída será no dia 07/02, terça feira, às 10 horas, do Sindicato e retorno no dia 08/02, quarta feira, após o evento, o retorno no dia 09/02.

A Coordenação está sob-responsabilidade da Diretora Jacira (98462-9071), da Diretora Maria Elena (98462-9072) e do Diretor Júlio (99211-5015), bem como as despesas de alimentação e deslocamento por conta do Sindicato, exceto onde as sub-sedes possam auxiliar.