Projeto ?Agente da Paz? visita a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT) e leva muita alegria

Hoje (28) foi dia do projeto “Agentes da Paz” visitar Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT) e levar um dia de muita alegria e brincadeiras para essas crianças que ficam hospedadas na associação.

Conforme disse a Assistente Social, Marilce Barros a entidade recebe de 15 a 20 crianças por semana que vem de todo o país e até de outros países, como da Bolívia que vem em buscam de tratamento no Estado. “A  AACC sobrevive hoje de doações, não recebe investimento do governo, sendo uma entidade sem fim lucrativo depende das doações da sociedade para que continue com as portas abertas, para isso contamos com a colaboração e solidariedade de toda a sociedade, disse a Assistente Social.

Os servidores penitenciários e colaboradores que participaram do evento levaram muita alegria e diversão às crianças que estavam presentes, cantaram, dançaram e fizeram uma grande festa repleta de brincadeiras e um delicioso lanche com bolo, salgados e suco natural de laranja feito pelos próprios servidores.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista disse que essa interação dos servidores com a sociedade é muito bonita e ver tantos servidores empenhados na realização desse projeto traz uma grande alegria e satisfação em continuar esse grande trabalho. “Parabéns a todos que estão envolvidos nesse grandioso projeto que nasceu de um sonho e está se tornando realidade”, concluiu Batista.

Conforme ainda a direção da AACC-MT, a entidade precisa da ajuda de toda espécie desde alimentos a objetos para o bazar, caso você queira contribuir entre em contato diretamente com a instituição pelos diversos canais disponíveis como:

Site Oficial- http://www.aaccmt.org.br/

Facebook- https://www.facebook.com/mtaacc/?fref=ts