Atenção Servidor: Prazo para entrega dos convites para a festa em comemoração ao dia do Servidor Penitenciário será até 22.09

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciário do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) comunica aos servidores que desejam participar da Festa Retro, que esta sendo organizada para comemorar o dia do servidor penitenciário, que o convite deverá ser retirado impreterivelmente até o dia 22 de setembro um dia antes da festa. Após essa data não será mais possível, então fique atento.

A equipe de organização informa também que no dia não será entregue convite devido a logística e organização, caso o servidor não consiga vir até a sede do SINDSPEN retirar, poderá estar entrando em contato pelo watsap (99292-2530) e informar o nome completo e RG  do titular e dependente legais e retirar o convite na portaria no dia do evento. “Isso vale para os da capital, quanto do interior”, frisou Maria Elena.

O evento está sendo organizado para 500 pessoas e não serão entregues convites adicionais, caso não sejam retirados todos, será vendido na portaria no dia do evento.

Conforme informou Maria Elena, a comemoração está sendo organizada com muito carinho pela diretoria e vai valer a pena participar. “será uma agradável comemoração. Os servidores vão poder desfrutar de uma mesa composta por caldos e frios, além das homenagens aos servidores e um concurso de dança que poderá ser feito em dupla, grupo ou individual, com premiação sendo de 500 reis para primeiro colocado, 300 reais para segundo e 200 reais para terceiro colocado. A inscrição para o concurso de dança poderá ser feito na hora”, disse Maria Elena.

Lembrando que será uma Festa Retro anos 60, 70 e 80, venha se divertir e viajar no tempo.

Local- 23/09/2016

Horário- 22:00 horas

Local- Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ASSOF)