SINDSPEN-MT convoca servidores para participarem de Assembléia unificada no dia 20.09

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa-SINDSPEN/MT

Em reunião com todos os representantes do fórum sindical realizada ontem (08.09) foi decidido entre os presentes, uma Assembleia de forma unificada entre todos os servidores que compõe o funcionalismo público do estado.

O presidente do SINDSPEN-MT, João Batista disse que entre outras pautas será tratado sobre as ações que o governo vem tomando sobre a questão da previdência do servidor.

Em função disso, a diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN/MT) convoca a todos os membros: Profissional de Nível Superior Penitenciário, Agente Penitenciário, Assistente Penitenciário e Auxiliar Penitenciário, para comparecer à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que acontecerá de forma UNIFICADA, a todas as Categorias que compõe o Fórum Sindical de Poder Executivo do Estado de Mato Grosso no dia 20 de setembro de 2016.

A Assembleia vai ser realizada a partir das 13:00 horas em primeira chamada e às 14:00 horas em segunda e última chamada (com qualquer quórum presente), em frente a Secretaria de Gestão de Mato Grosso – SEGES/MT.

Pautas a serem tratadas:

-Sucateamento e precarização dos serviços prestados pelo Estado de Mato Grosso;

-Contingenciamento das despesas do Poder executivo e atraso nos pagamentos dos subsídios dos serviços públicos;

-Reforma Administrativa do Governo;

-LDO 2017 (Lei de Diretrizes Orçamentarias) e as previsões de recursos para pagamentos da RGA 2017 e efetivações das Politicas Publicas;

-Excesso de repasse de recursos aos poderes (Duodécimo) sem necessidade em detrimento da efetivação das politicas públicas;

-Assuntos Correlatos;

-Reforma de Previdência Nacional e MT PREV;

-Ação Direta de Inconstitucionalidade – ADI nº 5584 ( Janot – Governo de MT)

Assembléia Unificada