Sindspen Informa: 05 de setembro começam as inscrições para seleção para credenciamento de instrutores

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

O início das inscrições de credenciamento de instrutores para cursos estabelecidos no Plano de Capacitação dos Servidores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen-MT), vão começar na próxima segunda-feira 05.09 e vão até 16.09.2016.

O aviso foi dado por meio de publicação no Diário Oficial nº 004/SEJUDH/2016, Processo Administrativo nº 388257/2016.

Toda documentação de inscrição deverá ser protocolada na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, localizada na Rua Tenente Eulálio Guerra, nº 488, esquina com a Avenida Afonso Pena- cuiabá-MT. O edital completo está a disposição no site da SEJUDH-WWW.SEJUDH,MT.GOV.BR.

A diretora da Escola Penitenciária da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), Lucimar Poleto, destaca que O processo seletivo contará com até três fases, sendo a última apenas para servidores que atuarão em atividades operacionais. Na 1ª fase, será feita a Análise Curricular. Em seguida, serão feitos o Plano de Aula e Avaliação Didática e, por último, o Teste de Aptidão Física (TAP).

A Diretoria de Ensino Penitenciário informa aos servidores do interior do estado que participarão da segunda e terceira fases do processo seletivo, realizadas em Cuiabá, que serão disponibilizados os alojamentos masculino e feminino da Escola.

Os interessados devem reservar as vagas com antecedência, pois são limitadas devido à capacidade do local. As reservas podem ser realizadas na secretaria da Escola Penitenciária pelo telefone (65) 3644-2353, após a publicação do cronograma de datas das referidas fases.

Mais informações:

SEJUHD- (65) 3315-1500