Sindspen Irforma: SEJUDH abre Edital Interno de Credenciamento de Instrutores para a Diretoria de Ensino Penitenciário

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (SEJUDH), por meio da Escola Penitenciária, elaborou um Edital Interno de Credenciamento de Instrutores para cursos estabelecidos no plano de Capacitação dos Servidores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

O Processo Seletivo vai contar com até 3(três) fases, sendo a ultima apenas para servidores que vão atuar em atividades operacionais.

Etapas do processo:

1-

Fase de Análise Curricular.

2-    Fase de Plano de Aula e Avaliação Didática.

3-    Fase de Teste de Aptidão Física (Área Operacional).

As inscrições, que consiste em preenchimento de formulário no link a ser disponibilizado no site da SEJUDH, www.sejudh.mt.gov.br e envio de currículo, tem como data prevista o período de 26 de agosto a 09 de setembro de 2016.

Segundo a Diretora da Escola Penitenciária, Lucimar Poleto, “a realização do processo seletivo é algo aguardado pelos profissionais do Sistema Penitenciário que são comprometidos e familiarizados com a cultura e os valores institucionais. O credenciamento é uma forma de valorizarmos os excelentes profissionais que atuam em nossa secretaria. O objetivo final da seleção é contarmos com profissionais altamente qualificados a capacitar os servidores exercendo sua função de maneira eficiente. Além de garantir a observância dos princípios da Administração Pública como legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência”, disse Lucimar.

A Diretoria de Ensino informa aos servidores do interior, que participarão da segunda e terceira fase do processo seletivo, realizada na capital do Estado, que vão ser disponibilizados os alojamentos feminino e masculino da Escola, dentro do limite de vagas, sendo assim os interessados devem reservar com antecedência.

As reservas serão realizadas na secretaria da Escola Penitenciária pelo telefone-(65) 3644-2353, após a publicação do cronograma de datas das referidas fases que vão ser publicadas no Diário Oficial do Estado, fiquem atentos.

A Escola Penitenciária está localizada na Av. Thomé Arruda Fortes, 215Morada do Ouro – Cuiabá-MT, Antiga Casa do Albergado,CEP 78053-000.

Email- Email: escolapenitenciaria@sejudh.mt.gov.br