NOTA DE PESAR: SINDSPEN-MT lamenta morte de mãe de Assistente de Saúde Bucal

postado em: Notícias | 0

Ana Paula Barros

Assessoria de Imprensa- Sindspen/MT

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), lamenta o falecimento da mãe da Assistente de Saúde Bucal, Madalena Sousa que atualmente trabalha    na Cadeia pública de Peixoto de Azevedo-MT.

 

De acordo com informações, a mãe da servidora a senhora Jordelina Godinho Cordeiro, de 76 anos estava a um ano tratando contra um câncer e na madrugada desta  terça- feira, após oito dias internada no hospital metropolitano não resistiu e faleceu.

 

O corpo será velado na Capela mortuária de Colider-MT, a partir das 19:00 de hoje, e o sepultamento ainda sem data definida será amanhã no cemitério da cidade.

 

O SINDSPEN-MT,  prestam sua solidariedade e pesar para os familiares e amigos da servidora  e deixa aqui uma mensagem de conforto.

 

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. João 11:25

 

A toda família enlutada os mais profundos sentimentos!

 

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2Timoteo 4:7,8.