Sindspen-MT comemorará dia do servidor penitenciário em grande estilo com festa retro

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindsepn-MT

O dia do servidor penitenciário comemorado anualmente dia 25 de setembro se aproxima, e para homenagear os bravos guerreiros de Mato Grosso, uma grande festa esta sendo preparada pela diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT).

A comemoração será no dia 23 de setembro, na Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ASSOF), a partir das 22 horas, com festa retro anos 60, 70 e 80.

A organização já esta preparando para o grande dia muitas atrações, entre elas, um concurso de dança com premiação sendo de 500 reis para primeiro colocado, 300 reais para segundo e 200 reais para terceiro colocado.

“É uma data muito importante para a categoria, e nós esse ano resolvemos fazer algo diferente para comemorá-la, então, desde já, todos os nossos servidores estão convidados a participar conosco dessa comemoração e desse momento de integração e diversão juntamente com os demais companheiros e seus familiares”, disse o presidente do SIndspen-MT, João Batista.

CONVITES – Os convites deverão ser retirados com a diretora Maria Elena, a partir do dia 22 de agosto, na sede de Sindspen-MT – contato: (65) 99292-2530. Cada servidor terá direito ao seu convite e seus dependentes. Demais convites será terá um custo de 25 reais cada.

ENDEREÇO ASSOFAv. Dr. Hélio Ponce de Arruda, s/n – Centro Político Administrativo, Cuiabá – MT, 78055-007 – Telefone(65) 3644-3344