Diretores do Sindspen-MT convocam servidores para assembleia geral nesta sexta-feira

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Com objetivo de se fazer uma avaliação da pauta de reivindicação que esta sendo discutida com o Governo do Estado, entre outros assuntos, o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) esta convocando todos os servidores da categoria para uma assembleia geral, a qual será realizada nesta sexta-feira (12.08).

A assembleia acontece na sede do Sindicato da Policia Civil de Mato Grosso (SIAGESPOC), a partir das 14 horas em primeira chamada e às 14h30min em segunda e última chamada.

“Gostaríamos de mais uma vez contar com a presença dos companheiros nessa assembleia para apresentarmos a todos o andamento da nossa pauta com o governo do Estado, além de discutirmos novos rumos da categoria nos próximos meses, tendo em vista de que o fim do ano se aproxima e temos que avançar nos nossos objetivos”, convocou o presidente do Sindspen-MT, João Batista.