Gelo Mamut é o novo parceiro do Sindspen-MT

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Para a festa do fim de semana ou aquele almoço especial, a diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) firmou parceria com a empresa “Gelo Mamut”, que oferece aos servidores sindicalizados e familiares, 10% de desconto em refrigerantes, carvão, cerveja, gelo barra, gelo cubo, agua mineral, gás de cozinha, além de peixes (file de pintado e ventrecha de pacú), leite in natura e galinha caipira.

Para obter o desconto o servidor deve apresentar a carteirinha de sindicalizado do Sindspen-MT. Os produtos que já estiverem em oferta não terão o desconto.

A empresa conveniada ainda faz entrega a domicilio a partir de 10 quilos.

Endereço: Rua Alice Freire, CPA II (Ao lado supermercado Economize) – Telefone: (65) 99225-4629/ 99984-2163 (Toni Mamut).