Spa Nayara Hair firma convênio com SINDSPEN-MT

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Ficar mais bonita agora esta mais fácil e barato. A diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) acabou de fechar convênio com a empresa Spa Nayara Hair.

Através do convênio, as servidoras ou familiares têm direito aos serviços oferecidos pela empresa, entre eles, colocação de mega hair, luzes, mechas, progressiva, inteligente, corte, depilação em geral, além de maquiagem e bronzeamento.

O convênio também abrange massagens modeladoras, relaxantes, e drenagem linfática. Nesse mesmo local é possível encontrar conjuntos básicos e sensuais, peças avulso, produtos sex shop, camisola, baby doll, carteiras, óculos de sol, mocassin, sutiã tamanho grandes (do 40 ao 54), além de calcinhas para senhora.

Todos os setores com 20% de desconto para sindicalizados ou familiares.

LOCALIZAÇÃO/CONTATO – A Spa Nayara Hair esta localizada na Rua coronel Neto, 894 – Goiabeiras (esquina com Senador Meletello).

Contatos:

– Nayara Melo – (65) 99210-2992 ou (65) 3359-2762,

– Massagens modeladora, relaxante, e drenagem linfática – Fone: (65) 99977-4000 – com Liana

– Loja Patrícia Ferreira Lingerie – Patrícia Ferreira: (65) 99920-0347

fad.jpg