COMUNICADO IMPORTANTE – JURIDICO

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) comunica os servidores que têm processo em andamento através da assessoria jurídica do Sindspen-MT e que se desfiliaram, para que entrem em contato com a máxima urgência  com os advogados do sindicato para substabelecer seus novos representantes para dar continuidade no seu respectivo processo, tendo em vista, de que o jurídico do Sindspen-MT não mais será responsável pelo mesmo.

Os servidores que se encontram nessa situação, favor enviar e-mail para fabioadvogadocuiaba@hotmail.com ou ligar na sede do Sindspen-MT nos fones (65) 3649-7517/  (65) 3055-2792 / (65) 3055-0759, de segunda a sexta-feira, das 08 as 12 horas, informando seu novo representante.

Diretoria Sindspen-MT