Mulheres são presas em flagrante tentando entrar com drogas e celulares na PCE

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Três mulheres foram detidas em flagrante ao tentarem entrar com materiais ilícitos na Penitenciária Central do Estado (PCE) no último domingo, durante horário de visita aos detentos. Duas delas estariam com celulares e acessórios, já a terceira com droga introduzida na genitália.

De acordo com os agentes penitenciários do plantão, a primeira visitante a ser pega em flagrante foi Eunice Miranda da Silva Souza, que estava com dois aparelhos celulares escondidos dentro da costura da sua bolsa, os quais seriam entregues ao detento Wdson da Silva Campos.

Já a segunda foi a senhora Maria Auxiliadora Sadri, que estava também com aparelhos celulares escondidos dentro de uma sacola. Ao ser indagada ela disse que uma pessoa do lado de fora pediu para que ela levasse o material; e a terceira, Dayany Thayris Marques da Silva, foi pega ao passar pela leitora de metais, onde o aparelho detectou algo e ao ser indagada, começou a ficar aparentemente nervosa e acabou entregando que estaria com drogas.

“Ela já tem passagem por tráfico de drogas, mas estava em liberdade e após constatarmos que ela estava com o material, a levamos a delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência, posteriormente ela foi lavada ao instituto médico legal e encaminhada para o hospital Júlio Miller onde o hospital acionou o jurídico e se fez presente uma promotora de justiça para acompanhar a retirada da droga pela médica e depois foi conduzida ao Cisc planalto para cumprir os demais procedimentos”, contou um dos agentes penitenciários do plantão C, responsável por todo o trabalho de domingo e por impedir a entrada de mais esses materiais ilícitos na unidade penal.

Anexos

erfdsfasdfs.jpg