Sindspen-MT firma parceria para servidores interessados em cursos de pós-graduação pela Uniasselvi

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Diante da sua vasta experiência em oferecer ensino de qualidade através do método EAD para estudantes brasileiros, a diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) buscou parceria com a empresa TEC Cursos, com objetivo de oferecer cursos de pós-graduação pela Uniasselvi.

A parceria consiste na oferta de qualquer curso de pós-graduação oferecidos pela instituição, que são na área de gestão, educação, contabilidade, engenharia, direito, e MBA.

Os cursos da Uniasselvi á distância têm duração de 07 ou 12 meses, podendo ser de encontros mensais ou on-line, sendo que ao se inscrever o aluno terá direito a todo material didático gratuito oferecido para cada curso.

Para os servidores penitenciários ou familiares que tiverem interesse em participar, terão 10% de desconto na mensalidade, sendo que a cada 20 alunos matriculados, a instituição fornecerá uma bolsa a ser sorteada entre os inscritos.

MAIS INFORMAÇÕES – Para mais informações os interessados podem acessar o site www.uniasselvipos.com.br ou através dos telefones: (65) 2127-3617 ou (65) 99968-1719 (falar com Elisandra Curvo)

Confira abaixo a Metodologia de Ensino da empresa:

Os cursos de pós-graduação da UNIASSELVI são organizados por uma equipe multidisciplinar que estabelece os procedimentos didáticos aos professores-autores para a produção do material autoinstrutivo (caderno de estudos) próprio para a modalidade a distância.

Estudar na modalidade a distância na UNIASSELVI-PÓS requer que o(a) estudante realize a leitura dos cadernos de estudos das disciplinas de seu curso, realize as avaliações e participe das atividades propostas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Fórum, enquetes, chat, questionários, etc.).

No decorrer do curso, o(a) estudante receberá as orientações e o material didático-pedagógico preparado especialmente para a especialização em que está matriculado.  Além disso, os estudantes de pós-graduação contarão com um espaço virtual de aprendizagem (estrutura do ambiente de aprendizagem) com ferramentas de estudo, interação e avaliação.

Com o objetivo de atender as diferentes demandas e perfis de alunos, foram desenvolvidas três formas de organização e funcionamento dos cursos: semipresencial, semipresencial-flex e on-line.

Na metodologia semipresencial e semipresencial-flex, os estudantes têm 10 encontros presenciais para o estudo dos conteúdos das disciplinas, para realizarem as atividades de interação e avaliações. Enquanto na metodologia on-line, o estudante recebe todo o material didático pedagógico em casa, faz as atividades de avaliação e interação de cada disciplina via internet e somente no final do curso realiza 2 momentos presenciais: avaliação final e apresentação do TCC.

Anexos

convv.jpg