Sindspen-MT recebe visita do presidente da Fenaspen

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

A diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) esta recebendo a visita do presidente da Federação Nacional dos Servidores Penitenciários (Fenaspen), Fernando Anunciação, nesta quarta-feira (27.07).

Ele foi recebido pelo presidente do Sindspen-MT, João Batista, logo pela manhã e em seguida se reuniu também com os demais diretores que comandam o sindicato de Mato Grosso, sendo o secretário geral, Ademir da Mata, o diretor financeiro, Clóvis Henrique, a diretora parlamentar, Jacira Maria da Costa, e a diretora de convênios, Maria Elena Machado.

De acordo com Anunciação, o objetivo de sua visita foi verificar como ficou a situação do Sindspen-MT após greve de mais de 30 dias em prol da Revisão Geral Anual (RGA), acompanhar como está a questão da negociação com o governo do Estado em relação a pauta de reivindicação atual, além de declarar apoio aos diretores do Sindspen-MT nas causas estaduais.

“É uma visita muito rápida, ficarei somente hoje aqui no Estado, mas muito importante para acompanharmos a situação dos servidores local e mais uma vez declararmos o nosso apoio a essa diretoria que é muito atuante aqui em Mato Grosso e nossa grande parceira nas lutas nacionais”, disse Anunciação.

Já para o presidente do Sindpsen-MT, mais uma vez é uma grande honra receber a visita do presidente da federação.

“O Fernando sempre esta conosco, nos acompanhando e conhece de perto os nossos problemas aqui no Estado e ter seu apoio é de fundamental importância para a nossa categoria, então, gostaríamos de agradecê-lo mais uma vez por todo seu empenho para vir até aqui declarar seu apoio pessoalmente”, falou.