Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT
Duas mulheres foram impedidas de entrar com entorpecentes nas partes intimas durante horário de visita deste domingo (24.07) no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
De acordo com a equipe de servidores de plantão, as duas aparentaram comportamento estranho, o que fez com que desconfiassem delas. “Elas ficaram muito nervosas e apreensivas, foi então que as agentes femininas as levaram para uma sala a parte e começaram a interroga-las e elas acabaram afirmando que estavam levando a droga”, contou um dos agentes penitenciários do plantão.
As informações dão conta ainda de que a droga, aparentando ser maconha seria entregue aos maridos das mulheres, presos no CRC. “Eram porções consideráveis sendo que somando das duas davam aproximadamente 500 gramas da droga embalada e introduzidas nas partes intimas”, disse o servidor, informando ainda que após a constatação dos fatos, as duas foram encaminhadas para a Delegacia, onde foram entregues a Polícia Civil para medidas cabíveis ao caso. “As duas ficaram detidas, sendo que uma delas já se encontra na penitenciária feminina de Cuiabá”.