Diretores do Sindspen-MT e Fórum Sindical participam de reunião com representantes do governo

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

O vice-presidente, Arilson Moreira, juntamente com a diretora parlamentar do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), Arilson Moreira, estiveram participando na tarde de terça-feira (20.07) de reunião do Fórum Sindical com representantes do governo do Estado.

O encontro que aconteceu no auditório da secretaria de Gestão (Seges) teve alguns pontos principais de discussão, entre eles, as Parcerias Público-Privadas (PPP’s); A efetivação do Conselho de Gestão de Pessoas (COGEP); e a Reforma administrativa.

Na oportunidade ainda, foram apresentados os números referentes a folha de pagamento dos servidores públicos, conforme compromisso assumido pelo governo do Estado de prestar contas mensalmente ao Fórum Sindical.

“Estaremos acompanhando esses números e essas informações mensalmente, pois estão condicionados a nossa recomposição da Revisão Geral Anual (RGA)”, disse o presidente do Sindspen-MT, João Batista.