Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT
O trabalho das agentes penitenciárias Eliana Lopes de Lima e Jane Neves na organização do evento “Movimento de Combate aos Crimes Contra a Dignidade Sexual”, realizado em dezembro de 2015, na OAB de Cuiabá, rendeu as duas servidoras, nesta semana, Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Com cunho social, o objetivo do movimento foi de levar informações para toda a sociedade a respeito desses crimes que estão ocorrendo e afetam não só as mulheres, como crianças e homens, além de se fazer um alerta a respeito do assunto.
O evento foi considerado extremamente importante, já que contou também com a participação de autoridades, juízes, promotores delegados, jornalistas e psicólogos, que na oportunidade participaram de uma mesa redonda.
“Estamos muito felizes por esse reconhecimento e gostaríamos de agradecer a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que o nosso evento fosse um sucesso, em especial, a nossa coordenadora, a advogada Michelle Marie”, disse Eliana.
As servidoras penitenciárias também receberam reconhecimento pelo trabalho da Associação Brasileira de Advogados Criminalista.