O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DO ESTADO DE MATO GROSSO – SINDSPEN/MT, no uso de suas atribuições legais, elencadas no Art. 26, Inciso VI, do Estatuto Social da Entidade Social, conforme deliberado em Assembleia do dia 13 de maio de 2016, Estado Permanente de Assembleia, podendo ser convocada a qualquer momento, resolver: Convoca os membros: Profissional de Nível Superior Penitenciário, Agente Penitenciário, Assistente Penitenciário e Auxiliar Penitenciário, para Assembleia Geral Extraordinária, por negativa do Governo do Estado de Mato em não pagar a Reajuste Geral Anual de 11.28% do Poder Executivo (RGA), a realizar-se no dia 02 de julho de 2016, sábado, às 09:00 horas em primeira chamada e às 09:30 horas em segunda e última chamada (com qualquer quórum presente), no SIAGESPOC-Sindicato da Policia Civil de Mato Grosso, para tratar da seguinte – AVALIAÇÃO DO MOVIMENTO DE GREVE.

Sua presença é indispensável!

JOÃO BATISTA PEREIRA DE SOUZA

Presidente do SINDSPEN/MT