Governo do Estado convoca nova reunião com Fórum Sindical nesta tarde de terça-feira

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Com o descontentamento dos lideres sindicais após a reunião na manhã de ontem na Secretaria de Gestão em que o governo propôs recomposição da RGA de apenas 5%, sendo 2% em setembro e mais 3% em janeiro de 2017, e com a decisão da manutenção das greves das categorias que em sua grande maioria incitaram hoje no Estado, uma nova reunião foi agendada para a tarde desta terça-feira (31.05) com a equipe econômica do Estado.

O encontro com os lideres sindicais acontece ás 16 horas, no auditório da Seges. Nessa reunião uma nova proposta em relação a RGA deve ser apresentada pelo governo do Estado.

“Vamos aguardar para verificar qual será a proposta do Estado e dependendo estaremos convocando uma assembleia dos servidores penitenciários para avaliação junto a categoria”, informou o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista.