Servidores aprovaram paralisação de 48 horas no Sistema Penitenciário MT

Servidores do Sistema Penitenciário de Mato Grosso votaram e aprovaram por unanimidade em assembléia realizada hoje (20.05) a paralisação das atividades nos proximos dias 24 e 25 de maio em todo Estado.

Com o slogan “Sem RGA o Estado irá parar” servidores Penitenciários de Mato Grosso realizarão 48 horas de paralisação.

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista, disse que o movimento é a adesão a luta pela recomposição nos salários da Revisão Geral Anual (RGA).

Diante disso, João Batista, convoca todos os servidores que estiverem de folga neste dia para aderirem ao movimento e se deslocarem até a frente das suas respectivas unidades.Diante disso, o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, convoca todos os servidores que estiverem de folga neste dia para aderirem ao movimento e se deslocarem até a frente das suas respectivas unidades.