Através de parceria do Sindspen-MT ficará mais barato arrumar o carro a partir de agora

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Para os servidores penitenciários sindicalizados ou dependentes que necessitarem fazer serviços mecânicos nos seus respectivos automóveis, a diretoria de convênios do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) acabou de fechar uma super parceria com a “Mecânica Mané Motor Auto Center”, especializada em suspensão, freio e motor.

De acordo com o convênio firmado, a mecânica fará a revisão geral gratuita, ficando somente para o servidor acertar os serviços que por ventura forem necessários no veículo.

Lembrando que para o servidor penitenciário terá uma tabela diferenciada com preços reduzidos. A mecânica aceita pagamento nos cartões visa e mastercard, e pode ser feito parcelamento em até 3 vezes sem juros.

ENDEREÇO/CONTATO: A Mecânica Mané Motor Auto Center esta localizada na Rua 97, quadra 93, n.12 – CPA IV, Setor 4/ Contato: (65) 3649-4715 ou (65) 9222-5499 (com whatsapp) – falar com Manoel.

MANE.jpg

MNN.jpg