Diretora de convênios viaja interior do Estado para divulgar convênios do Sindspen-MT

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Com objetivo de divulgar os convênios e parcerias feitas pela diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), em especial, com a empresa Demário Investimentos, representante do Consórcio Canopus, a diretora do setor, Maria Elena, esta viajando o Estado juntamente com a proprietária da empresa no sentido de esclarecer o funcionamento e as vantagens dessa parceria.

Nessa semana, elas estiveram nas cidades de Canarana, Água Boa, Chapada dos Guimarães, Nova Xavantina, Barra do Garças e Primavera do Leste.

De acordo com a diretora de convênios do Sindspen-MT, após fechar um grupo de 180 servidores penitenciários ou familiares do interior, os participantes do grupo estarão participando de sorteios de prêmios, ou seja, “no pagamento da primeira parcela, o servidor já estará concorrendo a uma moto CG FAN 125 KS no primeiro sorteio, já no segundo o prêmio será 2 mil reais, mais 2 mil reais no terceiro sorteio, além de mais 2 mil reais no quarto sorteio”, explicou Maria Elena, informando ainda que serão grupos distintos na capital e interior.

VANTAGENS CONFRARIA – A diretora de convênios afirma ainda que são muitas as vantagens ao adquirir esse consórcio. “A primeira vantagem é que são grupos menores do que em consórcios normais, ou seja, no interior 180 cotas de 18 mil reais o que resulta em mais chances para ser sorteado; o percentual de lance é menor também, além das premiações”.

INTERESSADOS – Os interessados em participar devem entrar em contato com a Morgana Demário através do telefone: (65) 9264-4189 – (com whatsapp).

,nm,,.jpg

fgj.jpg