Arena Bikes firma convênio com Sindspen-MT e oferece 50% nos passeios oferecidos

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), através da diretoria de convênios, firmou parceria nesta semana com a empresa “Arena Bikes”, a qual oferece locação de bicicletas de diversos modelos para passeio em torno da Arena Pantanal.

De acordo com a parceria, o servidor penitenciário ativo ou aposentado terá desconto de 50% em qualquer locação que dura em torno de 30 minutos.

“O desconto é válido somente de segunda-feira a sábado, das dias das 17 ás 22 horas, que é o horário de funcionamento do local, lembrando que o servidor deve apresentar carteirinha de sindicalizado para receber o desconto”, informou a diretora de convênios do Sindspen-MT, Maria Elena.

Mais informações através do contato da Arena Bikes: (65) 9342-9790.

lok.jpg

kkk.jpg