Agentes penitenciários participam de curso de arma e tiro no Exército Brasileiro

postado em: Notícias | 0

 

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

 

Buscando se profissionalizar ainda mais para um melhor desempenho de suas funções, dois agentes penitenciários participaram, em Araguaia, de um curso de arma e tiro no Exército Brasileiro, no 58º Batalhão de Infantaria Motorizada Sentinela.

 

De acordo com um dos servidores que participou do curso, o agente penitenciário Gustavo Siqueira Ferraz, “a disciplina, comprometimento, respeito e a organização dos militares do exército brasileiro é sem dúvida algo de ser admirado e aprendido”, afirmou.

 

Para o agente penitenciário ainda, “a busca pelo conhecimento passa pela humildade de reconhecer que não se sabe tudo e a sempre algo novo para se aprender”, disse ele, ressaltando a importância do curso. “Foi muito bom e proveitoso, realmente tivemos a oportunidade de crescermos tecnicamente e pessoalmente com os homens do Exército”.

 

O curso teve duração de 2 semanas, mas com aprendizados que serão levados para a vida toda, segundo o servidor, que aproveitou ainda a oportunidade para agradecer.

 

 

“Gostaríamos de fazer um agradecimento especial aos nossos instrutores do Exército pela oportunidade e pelo conhecimento a nós repassados e também ao agente penitenciário Evandro Correa Silva, que esteve junto comigo nessas duas semanas de aprendizado”, finalizou Gustavo.

 

 

Anexos

ASDFASDFSADF.jpg

cvzxvczxc.jpg

RQWERQWERQWE.jpg

ndice.jpg

CXCSDFWQE.jpg

rwerw.jpg

rqwerqwer.jpg

cxcS.jpg

qwerqewrqwe.jpg