Mulheres são pegas em flagrante tentando entrar com celular e droga no CDP de Lucas do Rio Verde

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/Sindspen-MT

Agentes penitenciários que trabalham no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde pegaram em flagrante duas mulheres foram presas tentando entrar com celulares na unidade penal. O fato ocorreu no último domingo.

De acordo com informações dos servidores de plantão, a senhora Adriane de Oliveira Silva que  visita regularmente o preso Hermerson Nascimento Oliveira ao passar pelo detector de metal corporal foi detectado algo em seu corpo.

“O detector informou que havia metal com a mesma, foi então, que a indagamos sobre ela estar com alguma coisa introduzida no corpo, mas ela negou, foi então que resolvemos levá-la ao posto medico para fazer um RX. No caminho a mesma disse que  o celular que estava na sua genitália estava saindo, após isso a mesma foi conduzida diretamente a delegacia de policia da cidade para faze o Boletim de Ocorrência”, contou o agente penitenciário.

Já a outra acusada, a senhora Cleuzimar Alencastro da Silva, que visita o preso Eliomar Gomes Dos Santos, foi pega pelos servidores por apresentar comportamento estranho.

“Nós desconfiamos dela, porque ao passa pelo detector de metal, percebemos que ela estava um pouco nervosa, foi então que a levamos para a sala de monitoramento e após conversas a mesma disse que estava com droga que seria para o seu marido. Ela foi conduzida ao posto medico e após a Policia Civil também para faze o boletim de ocorrência”, disse o agente plantonista, que informou ainda, que no total ela estava com 120 gramas de maconha.

Anexos

4ew.jpg