Presidente do SINDSPEN-MT participará do programa ?Veracidade? desta quinta-feira

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

Para falar sobre a possível paralisação que será definida em assembleia geral da categoria na tarde desta quinta-feira (18.02), o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista, estará participando ao vivo, do programa “Veracidade” de hoje.

O programa, que é apresentado pelo jornalista Luiz Poção e exibido pela TV Cuiabá, canal 47, tem inicio a partir das 11 horas e termino ao meio-dia.

ASSEMBLEIALembrando que a assembleia geral terá inicio as 15 horas em primeira chamada e às 15h30min em segunda e última chamada (com qualquer quórum presente) e será realizada na sede do Sindicato dos Policias Civis (SIAGESPOC), na Rua Alenquer, 794 – CPA I, Cuiabá.

PAUTAAvaliação da atual situação do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso; Deliberação sobre o andamento do Concurso Público para o Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso; e informes Gerais.