Cadeia de Vila Bela passa por diversas melhorias após mudança de direção

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

A cadeia pública de Vila Bela da Santíssima Trindade, que hoje conta com efetivo de 14 servidores e 54 presos, esta passando por uma verdadeira transformação desde que assumiu a unidade penal o diretor Edivan Lopes.

Algumas mudanças são visíveis logo na chegada da Cadeia Pública, como a colocação de câmeras de segurança para monitoramento, a elevação do muro que era considerado baixo, além de pintura em toda a estrutura da unidade.

“Também estamos fazendo toda a parte de rede de esgoto, que antes era a céu aberto, agora já esta tudo encanado”, contou o diretor, que esta a frente da cadeia pública ha apenas um mês.

Segundo ainda o diretor Edivan, todas as benfeitorias feitas na unidade penal, contou com o apoio e parceria dos comerciantes da cidade, “que entenderam a necessidade de se fazer essas melhorias e nos ajudaram de todas as formas, inclusive, financeiramente e com a doação de materiais”, contou ele.

VISITA – Recentemente os diretores da subsede do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) de Pontes e Lacerda visitaram a cadeia pública de Vila Bela e ficaram surpresos com a transformação em tão pouco tempo. “Realmente foi surpreendente a mudança e ficamos felizes em ver todo o empenho do diretor e dos servidores de lá, que estão todos de parabéns por todo o trabalho que fizeram e estão fazendo em Vila Bela”, contou o diretor da subsede de Pontes e Lacerda, Josué cordeiro.

DEPUTADO – Na última sexta-feira (12.02) o deputado Wancley Carvalho também visitou a unidade. Na oportunidade ele conversou com o diretor e servidores do local. “Em nome da direção de Vila Bela e dos nossos diretores da subsede de Pontes e Lacerda, gostaríamos de fazer um agradecimento especial ao deputado pela atenção que tem dado ao nosso trabalho no sistema penitenciário”, disse o presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Anexos

eeeeeeeeee.jpg