ATENÇÃO: Assembleia será realizada no auditório do Siagespoc

Conforme foi divulgado no site do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (Sindspen-MT) e pelas mídias sociais, estará sendo realizada uma assembleia geral entre os servidores penitenciários no dia 18 de fevereiro.

O encontro acontece a partir das 15 horas em primeira chamada e às 15h30min em segunda e última chamada (com qualquer quórum presente).

LOCAL – A assembleia será realizada neste dia e hora, na sede do Sindicato dos Policias Civis (SIAGESPOC), na Rua Alenquer, 794 – CPA I, Cuiabá – MT, 78055-180.

PAUTA: Avaliação da atual situação do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso; Deliberação sobre o andamento do Concurso Público para o Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso; Informes Gerais.

Diretoria Sindspen-MT