Secretário geral do SINDSPEN-MT visita Diamantino, Arenápolis e Nortelândia

Nelli Tirelli

Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT

O secretário geral do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT), Ademir da Mata, visitou na última quinta-feira (04.02) a cidade de Diamantino, onde se reuniu com servidores e com o diretor da Cadeia Pública.

Na oportunidade ainda, o secretário geral esteve nas cidades de Nortelândia e Arenápolis, onde recentemente assumiu a gestão da unidade um servidor de carreira.

“No dia 12 de janeiro o agente penitenciário Alves assumiu a cadeia de Arenápolis e mesmo com pouco tempo a frente da unidade, já pudemos perceber algumas melhorias. Conversamos muito com os servidores dessas cadeias, ouvimos suas principais demandas e estaremos trabalhando no sentido de ajudá-los no que for possível”, disse Ademir.

Segundo ainda o secretário geral, uma das principais reclamações de todas as unidades é a falta de efetivo.

“Todas estão com déficit de servidores e trabalham no limite por falta de gente, então, iremos cobrar e muito do Estado a realização do concurso público que nos foi prometido, para pelo menos minimizarmos essa dificuldade das unidades penais de Mato Grosso”.

Anexos

Novo Documento 4_5.jpg