COMUNICADO IMPORTANTE ? Pagamento Diárias

Tendo em vista que muitos servidores da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) estão tendo diárias descontadas da sua folha de pagamento, a diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) está orientando todos os servidores que fizeram viagens a trabalho no período de 2015 a 2016 e receberam diárias, para que verifiquem imediatamente no seu holerite se houve algum desconto nesse sentido.

A diretoria do SINDSPEN-MT comunica ainda, que aquele servidor que teve diária descontada para que entre em contato com o financeiro da SEJUDH, para que a mesma faça a restituição do valor, caso não resolva, entrar em contato com a assessoria jurídica do SINDSPEN-MT, para que a mesma possa acionar a secretaria, já que esses servidores trabalharam, saíram de seus domicílios, agora por alguma questão burocrática ou administrativa, alguns servidores tiveram até 2 mil descontados referente a diárias.

O presidente do SINDSPEN-MT, João Batista, orienta ainda, que os servidores que forem escalados para fazerem viagens, para que somente se desloquem da sua cidade caso o valor da diária já esteja na conta.

Diretoria SINDSPEN-MT