Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa/SINDSPEN-MT
A chuva e o vento frio nas madrugadas já não são mais um grande problema para os servidores de plantão na unidade penal de Juína, pois visando mudar essa situação e proporcionar mais conforto para os plantonistas, a direção do Centro de Detenção Provisória (CDP) construiu uma base fechada e coberta para proteger os servidores do clima.
“Essa era uma grande necessidade nossa aqui, foi então que buscamos o apoio do juiz corregedor aqui da cidade, do Ministerio Publico e DOS servidores da unidade e construímos esse local para que os mesmo tenham onde se abrigar nos dias de fortes chuvas e frio”, falou o diretor do CDP de Juína, Valdinei Parizzi.
Segundo ainda a direção, a estrutura do local é toda de alvenaria e é cercado por blindex transparente para garantir a segurança, principalmente dos servidores.
A mão de obra utilizada para construção da base foi dos próprios recuperandos da unidade.
“Gostaríamos de agradecer a todos que nos apoiaram para a concretização de mais esse projeto na nossa unidade, pois tenho certeza que essa é mais uma grande conquista para os nossos servidores”, finalizou Parizzi.